Cupcakes deliciosos para todas as ocasiões.

Sejam bem-vindos e bem-vindas!
Nossos cupcakes são confeccionados artesanalmente e com muito carinho.
Utilizamos ingredientes de qualidade para produzir o cupcake de sua preferência.
Oferecemos diversos sabores e opções de massas, recheios e coberturas.

É só escolher qual combinação deseja e depois saborear.
Qual é o seu pedido?

SORTEIO DIA DOS NAMORADOS

Que tal ganhar este lindo presente no dia dos namorados?



São quatro cupcakes grandes (6,5 cm de diâmetro): 2 de cacau com recheio de brigadeiro de chocolate ao leite e decorados com corações e cupido em pasta americana, e 2 de baunilha com recheio de doce de leite e decorados com rosa em pasta americana e corações sobre buttecream de morango.
Todos reunidos nesta delicada embalagem de papel cartão, para surpreender quem você ama.

Basta você postar sua mensagem neste blog, dizendo por que você deseja receber este kit.
A frase mais criativa será a vencedora.
Entregaremos o kit ao sorteado ou sorteada no endereço que desejar.

Participe até o dia 08 de junho.  O resultado será divulgado dia 09 de junho, às 11:00 horas, aqui no blog.

Esta promoção é válida somente para a cidade do Rio de Janeiro.

BOA SORTE!

Então, o que está esperando?  Dê uma ajuda a sua sorte!  Escreva sua frase ou comentário aqui.

6 comentários:

AM Cupcake disse...

Concorrendo vc também declara o seu amor.

Ju disse...

Eu mereço!!!

Amanda Vermelho disse...

Eu mereço pq encalhada desse jeito o único amor e companhia que terei nesse dia dos namorados será esses maravilhosos cupcakes!!!!!

Aline disse...

Eu mereço porque preciso da ajuda desse cupido para abrir o coração do meu namorado e assim ele ver a namorada incrível que ele tem.

Anninha disse...

Olá!!
Eu mereço essa caixinha linda pq esse é o nosso ultimo dia dos namorados antes de casarmos!!!E ele deve ser lembrado pra sempre, como o melhor de tds, pra mesmo casados continuarmos a comemorar o dia dos namorados!!
E com esse cupcakes lindo e deliciosos, essa comemoração vai ser muito mais completa!!
Bjinhusss

mariza rangel disse...

Com certeza essa delicia ira adoçar ainda mais o meu dia.

Entao boa sorte pra mim.

bjus